The Mandalorian: diretora conta como manteve Baby Yoda em segredo

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: diretora conta como manteve Baby Yoda em segredo

A atriz e diretora Bryce Dallas Howard foi a segunda mulher a dirigir um live-action oficial de Star Wars. Para contar um pouco sobre como foi a experiência de participar de The Mandalorian, ela fez uma transmissão ao vivo pelo Instagram no último domingo (01) para uma sessão de perguntas e respostas.

Segundo ela, uma das maiores dificuldades foi manter o "bebê Yoda" em segredo. A diretora comentou que também precisou explicar para os filhos que eles não poderiam comentar nada sobre o personagem. "Meus filhos foram visitar o set um pouco, e eu fiquei tipo: 'Vocês têm que manter esse segredo, não podem falar nada sobre isso'", disse Howard. "Todas as manhãs, praticávamos 'sobre o que vocês não irão falar hoje?'. E eles diziam: 'Baby Yoda!'".

Veja tambémThe Mandalorian: vazam imagens de Funko POP! do "bebê Yoda"

(Fonte: IMDb/Reprodução)
(Fonte: IMDb/Reprodução)

Ela também foi questionada sobre como foi a inspiração de Jurassic World para AT-ST, que aparece no quarto episódio da série. "Eu não achava que já havíamos visto um AT-ST tão assustador quanto ele realmente poderia ser", disse ela. "E a outra coisa que eu estava realmente ansiosa para explorar era que [o AT-ST] parecesse um dinossauro. E John [Favreau] ficou totalmente de boa com isso. Este é o tipo de referência que eu definitivamente tenho na cabeça: a ideia de ser perseguida por um T-Rex é familiar para mim. E foi realmente divertido, foi apenas projetar essa persona no AT-ST".

Bryce Dallas Howard em 'Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros' - 2015 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Bryce Dallas Howard em "Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros" (2015). (Fonte: IMDb/Reprodução)

A atriz e diretora também aproveitou para falar sobre a oportunidade de trabalhar com as mulheres que participam da produção. Ela destacou qual foi a parte mais especial: "Ter a chance de trabalhar com mulheres que são realmente incríveis. Eu adoraria falar com Gina Carano e com o incrível ícone que ela é. Gina é um ser humano excepcional".

Leia tambémThe Mandalorian: como a série expande o universo de Star Wars

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.