A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (02/12/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos 10 filmes mais pirateados da semana (02/12/2019)

O mês de dezembro começa com uma nova lista dos filmes mais pirateados da semana, divulgada pelo Torrent Freak. Estreante do ranking na semana passada, Era Uma Vez em… Hollywood agora assumiu a liderança dos downloads ilegais. Trazendo Leonardo DiCaprio e grande elenco, o longa acompanha um ator e seu dublê cuja busca pelo sucesso os leva aos assassinatos cometidos pela seita de Charles Manson no final da década de 1960.

Na segunda posição aparece Rambo: Até o Fim, capítulo mais recente da franquia estrelada por Sylvester Stallone, que subiu uma colocação em relação ao top 10 anterior, enquanto Projeto Gemini completa o pódio, surgindo no terceiro lugar — a história protagonizada por Will Smith liderou a lista passada.

Desta vez, temos três novidades no ranking dos filmes mais baixados pelos usuários de torrents. Uma delas é O Irlandês, nova produção original da Netflix, dirigida por Martin Scorsese e que conta com Robert De Niro, Al Pacino e Joe Pesci, ocupando a quarta posição. Os outros estreantes são As Golpistas, baseado na história real de um grupo de strippers (oitava posição) e a animação Abominável (10ª posição).

Antes da lista, precisamos lembrar que o TecMundo é contra o download ilegal de filmes e quaisquer outros tipos de mídias e recomenda acessar estes conteúdos apenas pelos meios legais.

Ciente disso, confira o top 10 dos filmes mais pirateados da última semana!

10. Abominável

9. Ready or Not – O Ritual

8. As Golpistas

7. Coringa

6. It – Capítulo Dois

5. Invasão ao Serviço Secreto

4. O Irlandês

3. Projeto Gemini

2. Rambo – Até o Fim

1. Era Uma Vez Em… Hollywood

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.