Vingadores: Ultimato chega ao Amazon Prime neste domingo (1º)

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: Ultimato chega ao Amazon Prime neste domingo (1º)

Os fãs do MCU poderão rever Vingadores: Ultimato em casa através do Amazon Prime Video. A conclusão épica de uma década da Marvel nos cinemas entrará no catálogo do serviço de streaming no dia 1º de dezembro.

O longa irá se juntar a outros importantes filmes do Marvel Studios disponíveis na plataforma de streaming da Amazon no Brasil, como a trilogia do Homem de Ferro, os dois primeiros longas do Capitão América e a história de origem da Capitã Marvel. Agora, com o capítulo final desta importante fase da Marvel Studios, é possível ver como o estúdio evoluiu ao longo dos últimos dez anos.

Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)
Vingadores: Ultimato (Fonte: IMDb/Reprodução)

A trama segue os eventos dos heróis, após as trágicas consequências de Vingadores: Guerra Infinita. Agora, aqueles que restaram, precisam unir forças para tentar reverter as ações de Thanos, ao mesmo tempo que precisam impedir que o Titã Louco consiga fazer algo muito mais devastador.

Vingadores: Ultimato estreou no dia 25 de abril e se tornou a maior bilheteria da história do cinema. Dirigido por Anthony e Joe Russo, o longa faturou quase US$ 2,8 bilhões no mundo inteiro, ultrapassando o recorde anterior de Avatar, lançado em 2009.

Leia também8 curiosidades dos bastidores de Vingadores: Ultimato

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.