CCXP 2019: Telecine estreia no evento com estande interativo

1 min de leitura
Imagem de: CCXP 2019: Telecine estreia no evento com estande interativo

Pela primeira vez, a Comic-Con Experience contará com um estande interativo do Telecine. A atração vai unir tecnologia e cinema para oferecer experiências únicas a quem estiver no evento. O formato usado será de parque de experiências cinematográficas inspiradas em filmes de comédia, terror, ficção científica, aventura e animação. Além disso, o estande do Telecine terá um glass studio para os criadores de conteúdo que quiserem produzir material próprio durante o evento.

De acordo com Flavia Hecksher, diretora de marketing do Telecine, o espaço é uma maneira de apresentar ao público a atual fase da empresa. Dessa forma, será possível vivenciar o cinema de uma maneira única graças ao uso da tecnologia.

"Nossa participação na CCXP reflete o novo posicionamento do Telecine, que alia tecnologia e paixão pelo cinema", explicou. "O estande marca essa integração ao levar para o evento a possibilidade de o usuário ter experiências inspiradas nos gêneros do cinema que movimentam o festival".

Estande do Telecine na CCXP16 (Fonte: Vavel/Reprodução)
Estande do Telecine na CCXP19. (Fonte: Vavel/Reprodução)

O serviço de streaming do Telecine conta com um catálogo com mais de 2 mil filmes de diferentes gêneros. Os planos variam entre R$ 23,90 e R$ 37,90 por mês, com a possibilidade de criação de cinco perfis em até cinco dispositivos cadastrados no plano maior. Nesse pacote, os usuários também têm direito a meia entrada nos cinemas das redes UCI e Kinoplex.

A CCXP 2019 acontece entre 5 e 8 de dezembro de 2019 em São Paulo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.