Danny DeVito como Wolverine? Petição passa de 50 mil assinaturas

1 min de leitura
Imagem de: Danny DeVito como Wolverine? Petição passa de 50 mil assinaturas

O papel de Wolverine nos cinemas está vago desde quando o ator Hugh Jackman anunciou que o filme Logan (2017) marcaria a sua despedida da franquia. A partir daí não pararam de surgir especulações sobre quem seria o próximo intérprete do super-herói da Marvel. Mas se depender dos fãs, que criaram uma petição online sobre o assunto, o trabalho já tem dono: Danny DeVito.

A petição que pede Danny DeVito como Wolverine começou como uma brincadeira. No entanto, o abaixo-assinado disponível no site Change.org já chegou à incrível marca de mais de 50 mil assinaturas e não pára de crescer (no momento em que escrevemos este texto são exatamente 50.320 assinaturas e continua a subir).

No pedido, organizado pelo internauta identificado como Ring Arius, estão descritas as razões pelas quais ele acredita que o ator de 75 anos de idade seja a melhor escolha para o papel. De acordo com ele, a altura de Danny DeVito (1,47 metro) é bem próxima à altura do Wolverine dos quadrinhos (1,55 metro).

Mais de 50 mil pessoas já assinaram a petição. (Fonte: Change.org/Reprodução)

O autor da petição também menciona a participação do veterano na série It’s Always Sunny in Philadelphia para explicar que ele é totalmente capaz de fazer cenas de luta e ação, mesmo não tendo o porte físico de Hugh Jackman.

Papéis marcantes de Danny DeVito

A carreira de DeVito tem alguns papéis marcantes, inclusive de personagem do universo dos quadrinhos. Ele foi o responsável por interpretar o Pinguim em Batman: O Retorno (1992), vilão que surge dos esgotos de Gotham para aterrorizar a cidade.

Ele também teve atuações de destaque nos filmes Jogue a Mamãe do Trem, Irmãos Gêmeos e Matilda, além da série Taxi. Seu trabalho mais recente é em Jumanji: Próxima Fase, que estreia em janeiro de 2020.

Se você quer vê-lo no papel do Wolverine pode assinar a petição no site Change.org.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.