Cybertruck da Tesla pode aparecer no game Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Cybertruck da Tesla pode aparecer no game Cyberpunk 2077

A apresentação do Tesla Cybertruck pegou muita gente de surpresa, mas quem jogar Cyberpunk 2077 no ano que vem não precisa se surpreender se o carro futurista de Elon Musk der as caras no game da CD Projekt Red. Uma sequência de tweets que aconteceu logo após a revelação do veículo indica que o chefe da fabricante de carros pode ter entrado em contato com a desenvolvedora do título para falar sobre o automóvel revelado no dia 21.

Logo após Musk fazer uma publicação na rede social do passarinho azul dizendo que "ninguém esperava o Cybertruck", a conta oficial de Cyberpunk 2077 no Twitter comentou: "nós tínhamos um acordo, Elon". Depois, o comandante da Tesla respondeu dizendo "nos vemos em 2077".

Enquanto a interação pode ser apenas uma brincadeira feita pela CD Projekt Red por causa do visual futurista do novo veículo, a sequência de postagens também pode ser um indicativo de que realmente existe um "acordo" e teremos o Tesla Cybertruck no jogo. Tanto a fabricante de carros quanto a desenvolvedora não comentaram oficialmente sobre o assunto, mas os fãs se empolgaram com a ideia.

Artes colocam carro da Tesla em Cyberpunk 2077

Na mesma publicação em que Elon Musk e a conta de Cyberpunk 2077 conversaram, usuários do Twitter aproveitaram a deixa para compartilhar artes mostrando como o novo carro combina com o universo do game. O perfil Fakes Forge publicou um pôster imaginando o responsável da Tesla como um personagem do jogo da CD Projekt Red, com o Cybertruck sendo o seu veículo em Night City.

(Fonte: Fakes Forge/Twitter)

Já uma arte compartilhada pelo perfil DannyonPC foi ainda mais longe e colocou o Tesla Cybertruck no lugar do carro do personagem V em uma das imagens oficiais de Cyberpunk 2077. O resultado pode ser visto no Twitter e também no topo desta publicação.

O Tesla Cybertruck tem lançamento previsto para 2021e sua versão mais básica custará US$ 40 mil. Já o jogo Cyberpunk 2077 chega ao Xbox One, PS4, PC e Google Stadia no dia 16 de abril de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.