Michael Jackson ganhará filme por produtor de Bohemian Rhapsody

1 min de leitura
Imagem de: Michael Jackson ganhará filme por produtor de Bohemian Rhapsody
Avatar do autor

Segundo o Deadline, Michael Jackson ganhará um filme biográfico por Graham King, que trabalhou em Bohemian Rhapsody, longa sobre Freddie Mercury. Para isso, o produtor teria comprado os direitos sobre a história de vida e acesso a todas as canções do Rei do Pop. A trama também será escrita por John Logan, roteirista de títulos, como 007 Contra Spectre e O Aviador.

As informações foram obtidas através de fontes anônimas, as quais indicaram que o trabalho não deve seguir a linha “higienista” sobre a trajetória de Michael Jackson. Isso significa que haveria chances de abordar desde sua infância como uma estrela mirim até as alegações de abuso infantil ligadas ao cantor, antes e depois de sua morte, em 2009.

Graham King (à esquerda) será produtor do longa e John Logan (à direita) escreverá a trama sobre o Rei do Pop. (Fonte: IMDb)

As polêmicas sobre a vida do ícone foram ampliadas no início do ano, com o lançamento de Deixando Neverland, da HBO. No documentário, James Safechuck e Wade Robson relatam sua convivência com Michael Jackson e alegam terem sido molestados pelo cantor. Agora, a família do cantor está processando a companhia e pede US$ 100 milhões de indenização.

Conforme o site, Graham King ainda não fechou acordo com algum estúdio para desenvolver o projeto. Após o sucesso de Bohemian Rhapsody, que arrecadou US$ 903,7 milhões, ele ainda fará um filme sobre o grupo Bee Gees. Por ainda estarem em fase inicial, os títulos ainda não têm data de lançamento nos cinemas.

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Michael Jackson ganhará filme por produtor de Bohemian Rhapsody