Copa Libertadores: como assistir à final entre Flamengo e River Plate

1 min de leitura
Imagem de: Copa Libertadores: como assistir à final entre Flamengo e River Plate

Ansioso para a grande final da Copa Libertadores? Depois de tanta confusão com o estádio e país que sediarão a grande final entre Flamengo e River Plate, o jogo finalmente vai acontecer; agora em Lima, no Peru.

Felizmente, como nenhuma das duas plataformas de canais fechados conseguiram a exclusividade na transmissão do grande jogo, a partida será exibida na própria Globo, o canal da rede aberta, no FOX Sports, da TV fechada e por streaming, pelas duas companhias.

(Fonte: GloboPlay/Reprodução)

A Globo, por sua vez, transmitirá o jogo gratuitamente para os usuários da plataforma Globoplay. Não é necessário assinar o serviço, basta criar uma conta no Globoplay e aproveitar os benefícios da TV aberta e a transmissão da final da Copa Libertadores. O app do serviço está disponível para Android e iOS.

Já para acompanhar a partida pela FOX Sports, há duas alternativas: o FOX Play (disponível na Play Store e Apple Store), plataforma de streaming proprietário da rede de canais, ou o FOX Sports Brasil, o streaming apropriado para os canais de esportes, também disponível para download para Android e iOS.

(Fonte: FOX Sports/Reprodução)

A final da Copa Libertadores acontecerá amanhã (23) às 17h. Não perca o embate entre o Flamengo e o representante argentino na competição!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.