Conheça 15 super-heróis que nunca apareceram nos filmes da Marvel

3 min de leitura
Imagem de: Conheça 15 super-heróis que nunca apareceram nos filmes da Marvel
Avatar do autor

Homem-Aranha, Capitão América, Thor, Viúva Negra, Feiticeira Escarlate e Vespa são alguns dos super-heróis da Marvel mais conhecidos, cuja popularidade ficou ainda maior depois que eles participaram de filmes.

Mas há diversos outros personagens criados por Stan Lee e seus parceiros da icônica editora que aguardam uma chance de aparecer pela primeira vez nos cinemas. A seguir vamos apresentar alguns que ainda não têm o seu próprio filme.

Confira!

1. She-Hulk

(Fonte: Syfy/Reprodução)

A versão feminina do Hulk ainda não deu o ar da graça nas películas. Mas isso não deve demorar a acontecer, pois o diretor da Marvel Studios disse recentemente que a Mulher-Hulk vai debutar no cinema após a sua série no Disney+.

2. Hércules

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Há muitos filmes com Hércules, mas nenhum deles produzido pela Marvel. O herói inspirado no semideus Héracles teve a sua primeira aparição nos quadrinhos em 1965, como uma adaptação feita por Stan Lee e Jack Kirby. Sua presença em filmes do Thor é aguardada para os próximos anos.

3. Homem-Maravilha

(Fonte: Wikimedia Commons)

Considerado um dos heróis mais dinâmicos e poderosos dos quadrinhos, ele ficou conhecido por apresentar um histórico de instabilidade mental, mas nos cinemas o Wonder Man ainda não chegou. Muitos acreditam que isso se deve à Mulher-Maravilha, da concorrente DC.

4. Espectro

(Fonte: Marvel Wiki/Reprodução)

Uma das heroínas afro-americanas mais poderosas do MCU, ela é o alter ego de Monica Rambeau, exposta a uma energia extradimensional enquanto trabalhava. A partir daí, adquiriu a capacidade de se transformar em qualquer tipo de energia ao longo do espectro eletromagnético.

5. Quasar

(Fonte: Comic Vine/Reprodução)

Um dos heróis cósmicos da Marvel, o Quasar quase sempre aparece em aventuras no espaço ou em outras dimensões, salvando planetas da destruição completa. A sua primeira aparição foi em 1977; desde então, ele tem sido cotado para alguns filmes.

6. Mulher-Aranha

(Fonte: Marvel/Divulgação)

A Spider-Woman surgiu em 1977, e o seu nome já foi usado por várias personagens. As duas primeiras delas, Jessica Drew e Julia Carpenter, apareceram em animações na TV, mas nunca em filmes. Em geral, todas as versões têm poderes parecidos aos de Peter Parker.

7. Capitão Britania

(Fonte: Daily Express/Reprodução)

Super-herói de origem britânica, ele estreou em 1976 e em pouco tempo conquistou os fãs das HQs, apresentando habilidades como grande resistência física, força incrível e alta velocidade. O detalhe é que seus poderes dependem das suas emoções.

8. Hyperion

(Fonte: Hollywood Reporter/Reprodução)

Muitas vezes chamado de o “Super-Homem da Marvel”, Hyperion foi enviado para a Terra ainda bebê, após o seu planeta natal ser destruído. Mas ele não se tornou herói logo de cara; antes, passou alguns momentos como vilão, até ficar amigo dos Vingadores.

9. Ka-Zar

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Criado antes mesmo de a editora adotar o nome Marvel Comics, esse super-herói tem duas versões: uma de 1936, inspirada no Tarzan, e outra de 1965. Em ambas, o personagem passa a infância em meio a animais selvagens e herda deles inúmeras habilidades para lutar contra o mal.

10. Irmão Vodu

(Fonte: Marvel/Divulgação)

Os poderes místicos desse personagem incluem capacidade de controlar animais, resistência ao calor, criação de uma fumaça que o torna praticamente invisível, entre outros. Depois de substituir o Doutor Estranho no posto de Mago Supremo do Universo Marvel, ele também passou a ser chamado de Doutor Vodu.

11. Estrela Polar

(Fonte: Wikimedia Commons)

Integrante da equipe Alpha Fight e também dos X-Men, ele é capaz de viajar em velocidade supersônica, projetar explosões de energia e voar. O Estrela Polar foi o primeiro super-herói abertamente gay dos quadrinhos norte-americanos.

12. Cavaleiro da Lua

(Fonte: Marvel/Divulgação)

O Moon Knight tem diversas habilidades, que variam de acordo com as fases da Lua. Seus poderes incluem grande conhecimento das artes marciais, alta resistência, visões proféticas e capacidade de se tornar parcialmente invisível.

13. Adam Warlock

(Fonte: Newsweek/Reprodução)

Chegou a ser cotado para aparecer em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas acabou preterido. Criado a partir de uma experiência em laboratório, Warlock pode manipular a realidade, tem poderes telepáticos e é um grande estrategista, além de ser considerado um “Messias” dos quadrinhos.

14. Woodgod

(Fonte: Comic Vine/Reprodução)

Metade homem e metade bode, ele surgiu a partir de técnicas avançadas de engenharia genética, apresentando uma grande resistência a diferentes toxinas, e é sempre lembrado como um dos personagens mais diferentes do Universo Marvel.

15. Tigresa

(Fonte: Comic Vine/Reprodução)

Exposta à radiação, Greer Grant Nelson recebeu a ajuda do misterioso Povo Gato para se livrar do câncer. A partir daí, tornou-se um híbrido de mulher e felino, ganhando sentidos mais apurados, força incomum e resistência a lesões físicas.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Conheça 15 super-heróis que nunca apareceram nos filmes da Marvel