O Máskara pode ganhar spin-off com atriz de Vingadores: Ultimato

1 min de leitura
Imagem de: O Máskara pode ganhar spin-off com atriz de Vingadores: Ultimato

Um spin-off de O Máskara pode estar sendo discutido por produtores da Warner Bros., segundo o We Got This Covered. O site diz que diversas atrizes estariam sendo cogitadas para o papel principal, e a primeira opção seria Karen Gillan, conhecida por seu papel de Nebulosa em Guardiões da Galáxia e Vingadores, e Amy Pond na série Doctor Who.

O estúdio também estaria com planos para trazer Jim Carrey para repetir o papel em uma sequência do filme de 1994. Ambas as informações não foram confirmadas pela Warner, porém, segundo rumores, os filmes seriam produzidos de maneira independente, mas estariam conectados de alguma maneira.

Karen Gillan em 'Doctor Who' (Fonte: IMDb/Reprodução)
Karen Gillan em 'Doctor Who' (Fonte: IMDb/Reprodução)

Caso a informação se confirme, mostra um interesse da Warner em tentar transformar o sucesso de O Máskara, em uma franquia. Em 2005 foi lançado O Filho do Máskara, que não conta com a presença de Jim Carrey, mas acabou se tornando um fracasso de bilheteria e crítica. Ambos os filmes foram produzidos pela New Line Cinema, que hoje pertence à WarnerMedia.

O Máskara foi lançado originalmente como um personagem de quadrinho em 1987. A adaptação para o cinema de 1994 teve um orçamento estimado de US$ 23 milhões e faturou mais de US$ 350 milhões nas bilheterias.

Embora seja difícil saber quais rumos a Warner pode querer seguir, caso os novos filmes sejam confirmados, mas com o atual sucesso de Coringa, uma versão para maiores de idade poderia ser uma das opções. Mas vale ressaltar que no momento, esta notícia deve ser tratada apenas como um rumor.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.