Jumanji 2: primeiras reações destacam o humor e o elenco

2 min de leitura
Imagem de: Jumanji 2: primeiras reações destacam o humor e o elenco

Jumanji: Próxima Fase tem a difícil tarefa de dar sequência a um sucesso de bilheteria e crítica. Em casos como esse, não são raros os filmes que falham em construir uma continuação que fique, pelo menos, próxima do original. Porém, de acordo com alguns críticos de cinema, Jumanji é uma das raras exceções.

Sean O'Connell, do CinemaBlend, destacou a maneira como o filme expande o universo e cria novos desafios para o elenco principal. Também elogiou a atuação de Kevin Hart, que no filme é um avatar de Danny Glover.

"O novo Jumanji tem grandes surpresas e apresenta MUITA história divertida de acompanhar. A melhor razão para voltar ao jogo? Kevin Hart incorporando Danny Glover. Essa piada me fez rir muito!"

Já Perri Nemiroff, do Collider, destacou as atuações do elenco. Ela acrescentou que a participação de Awkwafina foi um excelente acréscimo ao filme.

"Os filmes de troca de corpo são os melhores — especialmente com um elenco A+ como Jumanji: Próxima Fase. A ação é divertida, mas eu poderia assistir a Johnson, Hart, Gillan e Black brincando com esse formato por horas. E agora com Awkwafina também! Um ótimo complemento para o grupo!"

A apresentadora Maude Garrett também elogiou o filme, destacando o humor e a qualidade da sequência.

"A sequência de Jumanji faz o que poucas sequências podem fazer... um filme tão bom quanto, se não melhor, do que o primeiro. Eles mantiveram o que era divertido e construíram sobre ele, com mudanças hilárias que me fizeram rir alto muitas vezes. Vale a pena ver Jumanji: Próxima Fase."

Por fim, Brandon Davis, do ComicBook.com, também destacou o tom do filme como sua principal qualidade.

"Jumanji: Próxima Fase é hilário. É impossível escolher um membro do elenco que se destaque do resto. Também tem um coração inesperado. Ótimos momentos. Todo mundo é tão engraçado."

Jumanji: Próxima Fase tinha estreia marcada para 5 de dezembro, mas foi adiada para 16 de janeiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.