Pokémon Sword & Shield vende 6 milhões de cópias no fim de semana

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword & Shield vende 6 milhões de cópias no fim de semana

O novo jogo da série Pokémon está sendo um sucesso muito grande para a Nintendo. A companhia japonesa divulgou que, no final de semana de lançamento, Pokémon Sword & Shield atingiu a marca de 6 milhões de cópias vendidas pelo mundo — sendo 2 milhões somente na América do Norte.

Com isso, o lançamento se destaca como o jogo que vendeu mais rápido no Nintendo Switch até agora. Incluive, até o momento, ele é o oitavo mais vendido no console da empresa japonesa.

Pokémon Sword & Shield foi lançado oficialmente no dia 15 de novembro exclusivamente para o Nintendo Switch. Soubemos recentemente que o jogo também foi responsável por impulsionar as vendas do console — contabilizando mais de 82 mil unidades a mais do videogame sendo vendidas no Japão nesse período, um crescimento de 30% nas vendas médias do aparelho.  Tudo isso sem falar nos eventos especiais que o jogo ganhará em outros títulos da Nintendo, como Super Smash Bros. Ultimate.

Se você já está aproveitando o game, saiba por aqui como encontrar os monstrinhos shiny e quais são os conteúdos pós-crédito.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.