Coringa 2: notícia sobre sequência do filme é falsa, diz site

1 min de leitura
Imagem de: Coringa 2: notícia sobre sequência do filme é falsa, diz site

A notícia de que Coringa ganhará uma sequência foi desmentida por fontes anônimas ao Deadline. Ainda segundo o site, elas classificaram a informação apenas como um “clickbait”. Inicialmente, o The Hollywood Reporter publicou uma reportagem, na qual pessoas também não identificadas confirmavam uma negociação nesse sentido entre a Warner Bros e Todd Phillips, diretor do filme.

“Todd Phillips foi ao escritório do presidente do Warner Bros. Pictures Group, Toby Emmerich, impulsionado pela receita de US$ 96,2 milhões (alcançados) no final de semana de estreia (do filme)”, diz a matéria do THR. Ele ainda teria saído do encontro com “os direitos de desenvolver um portfólio de histórias sobre a origem de personagens da DC”.

Todd Phillips (à esquerda) não teria negociado continuação nem de Coringa nem de outras histórias da DC com a Warner. (Fonte: IMDb)

Mas, conforme o Deadline, isso não seria verdade. Logo no início da produção de Coringa, teriam acontecido algumas conversas entre Phillips e o estúdio sobre a possibilidade de lançar no cinema algo do selo DC Black — divisão da marca voltada para o público adulto. Porém, a ideia não teria se concretizado, pois o diretor supostamente preferiu se concentrar apenas no filme do vilão.

A reportagem do Deadline não descarta totalmente uma segunda parte da história de Arthur Fleck — especialmente devido ao seu sucesso de audiência —, apenas garante que a negociação não existiu. No momento, Coringa já ultrapassou a receita de US$ 1 bilhão e tornou-se o filme baseado em HQ mais rentável da história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.