Pegadinha do AirPods de adesivo faz sucesso nos EUA [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Pegadinha do AirPods de adesivo faz sucesso nos EUA [vídeo]

O designer Pablo Rochat teve uma ideia bem engraçada em um de seus momentos de reflexão: ele imprimiu um dos fones AirPods em tamanho real, usando papel adesivo, e saiu colando pelas ruas da cidade de São Francisco, nos EUA. O resultado da pegadinha, obviamente, foi hilário!

Rochat publicou sobre a brincadeira no Twitter, no domingo (17). A publicação das fotos com os adesivos colados no chão já tem mais de 88 mil likes.

Veja o vídeo em que Rochat cola um dos adesivos perto do chão:

A pegadinha se tornou viral no Twitter e um dos usuários até falou que tem uma impressora 3D e está pensando em algo mais audacioso. Outra usuária foi irônica ao dizer: “Essa atitude é muito cruel e de alguém sem coração... Já pensou em fazer isso com conectores USB-C?”.

Os AirPods são os fones sem fio da Apple e todo mundo sabe o quanto eles são caros, mesmo para o padrão de vida dos americanos. Seria praticamente impossível avistar um desses dispositivos no chão e não tentar pegá-lo.

A versão usada por Rochat na pegadinha é a versão anterior à lançada este ano, que não possui uma ponta emborrachada. E como há casos de usuários que já perderam um de seus AirPods na rua, quem vê um deles no chão não vai pensar duas vezes antes de se abaixar.

Veja a pegadinha em ação:

O homem de camisa vermelha, ao perceber que se tratava de uma brincadeira, resolveu ele mesmo registrar usando seu celular.

Quem quiser se aventurar em sua própria versão da pegadinha dos AirPods de adesivo, pode entrar no site de Rochat e pegar o modelo para impressão.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.