Novo Crash Bandicoot está em produção, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Novo Crash Bandicoot está em produção, diz rumor

Crash Bandicoot ganhou um remake recentemente para a nova geração de consoles, mas certamente os fãs do personagem aguardam um pouco mais dele. Para estes, a boa notícia é que há rumores de que um novo game estrelado por um dos mascotes do primeiro PlayStation pode estar em desenvolvimento.

Segundo dados divulgados por um informante conhecido como Sabi, aparentemente a Activision está trabalhando no próximo título da franquia estrelada por Crash Bandicoot. Entretanto, ainda não há nenhum outro detalhe envolvendo o game.

“Ouvi de uma boa fonte de dentro da Activison que a empresa realmente está trabalhando em um novo Crash Bandicoot. E não, isso não necessariamente tem a ver com o vazamento mencionado no 4chan que está relacionado a Crash Bandicoot Worlds. Não posso negar [a existência] de Worlds, apenas saiba que não estou falando dele. [O envolvimento da] Vicarious Visions é algo mais provável, mas pode não ser algo 100% nesse sentido”, diz a mensagem publicada por Sabi no Twitter.

Outro detalhe confirmado pelo informante é o fato de que esse título se trata realmente de algo inédito, e não um remake ou qualquer coisa do gênero. Caso a informação se confirme, esse seria o primeiro jogo novo de Crash Bandicoot desde 2010.

Apesar de ainda não haver nenhuma informação oficial, há chances de que o título acabe sendo mencionado durante a apresentação do PlayStation 5 ao mundo. Sendo assim, o jeito é aguardar um pouco mais para ver o que o futuro reserva para o personagem.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.