Fortnite: primeira temporada de Chapter 2 é estendida pela Epic

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite: primeira temporada de Chapter 2 é estendida pela Epic

A Epic revelou nessa quarta-feira (20) que a primeira temporada de Fortnite Chapter 2 será prolongada para os fãs. O anúncio, feito pelo site oficial do game, citou que o estúdio também está preparando algumas novidades para os jogadores aproveitarem com o espírito natalino em mente.

"Neste ano nós temos ainda mais conteúdo para vocês abrirem, incluindo novas ferramentas no game, recompensas grátis e experiências ao vivo que vocês não perdem por esperar", citou a Epic Games no anúncio. "Preparando essas atualizações temáticas de Natal, nós estendemos a primeira temporada de Chapter 2 até o início de fevereiro. Estejam preparados para o inverno!", finaliza o comunicado.

O anúncio da empresa veio perto da descoberta de alguns usuários que a data de encerramento da temporada inaugural de Chapter 2 estava marcada inicialmente para o dia 12 de dezembro. A informação foi descoberta por um usuário do Twitter que encontrou tudo nos códigos da API do jogo.

A estreia de Fortnite: Chapter 2 foi marcada por um buraco negro que engoliu literalmente tudo dentro do jogo. Mapa, loja e redes sociais foram destruídos na ocasião, voltando tudo ao normal no dia 15 de outubro e com muitas novidades. Relembre todas elas aqui mesmo no TecMundo.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.