Novo trailer de Cats mais uma vez divide o público da internet

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Cats mais uma vez divide o público da internet

Com um grande elenco, a adaptação do musical Cats ganhou mais um trailer nesta terça-feira (19). Trazendo a magia de um dos mais famosos musicais da Broadway para as grandes telas, a nova prévia traz cenas inéditas e diversos números de dança.

Assim como no teatro, a versão para os cinemas vai contar a história do grupo de felinos Jellicles. Todos os anos, eles escolhem um gato para mudar-se para Heaviside Layer e ter uma vida melhor. Desta forma, todos os interessados tentam convencer a gata mais velha Deuteronomy a serem os escolhidos.

Cheia de efeitos especiais, a adaptação tem no elenco a cantora norte-americana Taylor Swift e os atores britânicos consagrados Judi Dench, Ian McKellen e Idris Elba. A direção do musical fica por conta do inglês Tom Hooper (Os Miseráveis, Garota Dinamarquesa).

Cats estreia no Brasil no dia 26 de dezembro de 2019.

A rápida reação do público na internet

Assim como aconteceu na primeira prévia, o público parece estar bem dividido em relação aos efeitos especiais de Cats. Uma parte gostou dos visuais dos personagens, enquanto a outra ainda tem resistência com os “gatos com feições humanas”.

Poucas horas após a divulgação do trailer, diversos memes foram publicados nas redes sociais. Alguns usuários do Twitter compararam a produção com um filme de terror e outros fizeram piadas sobre a aparência de Idris Elba e Taylor Swift como gatos.

Confira algumas das reações:

“Um novo trailer de Cats
*Retornando gritando de horror* Aaaaaaahhhhh!” (Fonte: Twitter/Reprodução)
“OMG Taylor está tão bonita no trailer de Cats” (Fonte: Twitter/Reprodução)
“Meu terapeuta: Idris Elba em Cats não pode te machucar, ele não é real. 
Idris Elba em Cats:” (Fonte: Twitter/Reprodução)
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.