Pokémon Sword/Shield traz vários conteúdos pós-créditos; confira

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Sword/Shield traz vários conteúdos pós-créditos; confira
Avatar do autor

Terminar uma aventura em um jogo traz sempre dois cenários: ou você vai ver as cenas de créditos e depois colocá-lo de lado ou se aventurar explorando os vários conteúdos adicionais. Para os fãs de pokémon, Pokémon Sword/Shield oferece a opção de seguir pelo segundo caminho.

Tal como acontece em outros títulos da série, conquistar as oito insígnias e se transformar no campeão da região permite ter acesso a vários outros desafios e até mesmo áreas inéditas para realizar suas capturas. Sendo assim, confira a seguir o que você pode encontrar no game mais recente.

O Gigantamax Charmander acordou

Uma das principais novidades de Pokémon Sword/Shield é a possibilidade de enfrentar as criaturas em tamanhos colossais. Elas são conhecidas como Gigantamax, e para obter um Charmander dessa forma basta seguir para a casa de Leon em Postwick e subir as escadas. Dessa forma, você encontra a Poké Ball contendo o monstrinho nessa variação.

(Fonte: Nintendo/Reprodução)

Obtendo a Master Ball

A Poké Ball mais cobiçada por todos os jogadores. Para colocar suas mãos nela, basta seguir para o laboratório de Professor Magnolia e começar uma conversa. No final dela, você vai receber o item que garante 100% de captura contra qualquer criatura do game.

Encarando a Battle Tower

Para quem se aventurou em títulos anteriores da série, a Battle Tower está de volta em Pokémon Sword/Shield. Ela traz os melhores treinadores reunidos em um só lugar e concede Battle Points pelas suas vitórias, dando a oportunidade de gastar esses créditos em itens variados.

Caçada lendária

Se você já terminou o jogo, hora de seguir em busca da criatura lendária. Diferente do acontece em alguns outros títulos da série, aqui Zacian ou Zamazenta (o monstro lendário vai variar de acordo com a sua versão do jogo) se tornam disponíveis juntamente com Eternatus apenas após você se tornar o campeão da liga.

(Fonte: Nintendo/Divulgação)

Cartas raras

Voltar aos oito ginásios após concluir o game dá a oportunidade de participar de batalhas contra pokémons na forma Dynamax. Esses confrontos são voltados para o famoso “mano a mano” (e não com um grupo de jogadores como no caso dos Gigantamax), e caso consiga vencer vai receber uma carta de cada líder de ginásio.

Pokémon Sword/Shield foi lançado na última sexta-feira (15) exclusivamente para Nintendo Switch.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Pokémon Sword/Shield traz vários conteúdos pós-créditos; confira