Nintendo abre conta oficial brasileira no Instagram

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo abre conta oficial brasileira no Instagram

Nintendo vem mostrando cada vez mais novas maneiras de reaproximação com o público brasileiro. Após disponibilizar alguns materiais em português em suas redes sociais e até mesmo ter marcado presença de maneira oficial na Brasil Game Show 2019, a Big N decidiu inaugurar uma conta oficial no Instagram na última semana.

“Temos o prazer de informar que a Nintendo abriu as contas oficiais do Instagram para a América Latina e o Brasil. São duas contas que se somam aos canais oficiais da marca na região e com as quais mais sorrisos dos fãs e consumidores latino-americanos serão adicionados”, diz um comunicado oficial emitido pela casa de Mario, Link, Donkey Kong e companhia.

Perfil da Nintendo no Instagram (Fonte: Nintendo/Reprodução)

Vale lembrar que a companhia japonesa também mantém um perfil oficial no Facebook voltado para o público brasileiro, e que é atualizado constantemente com mensagens e informações referentes aos próximos projetos da empresa.

Caso esteja curioso para conferir as publicações da marca e seguir o perfil, basta acessar este link para verificar a conta oficial da Nintendo para o Brasil no Instagram.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.