9 filmes aguardados para a virada de ano: de Star Wars a Frozen 2

2 min de leitura
Imagem de: 9 filmes aguardados para a virada de ano: de Star Wars a Frozen 2

A temporada de férias e as festas de fim de ano estão chegando, e os estúdios de Hollywood preparam grandes lançamentos para entreter o público. Confira a relação de estreias agendadas para os próximos meses nos cinemas.

9. Um Lindo Dia na Vizinhança

Tom Hanks interpreta Fred Rogers, criador de Mister Rogers' Neighborhood, um programa infantil muito famoso nos Estados Unidos na década de 1960. Em 1998, Tom Junod (Matthew Rhys) aceita escrever seu perfil para a revista Esquire e muda não só a sua versão em relação ao entrevistado mas também sua visão de mundo, iniciando uma inspiradora amizade com Rogers.

Data de lançamento: 23 de janeiro de 2020.

8. Frozen 2

A continuação do sucesso de bilheterias, Frozen, fala sobre a infância de Elsa e Anna. O pai das garotas conta uma história de quando ainda era príncipe de Arendelle e visitou a floresta dos elementos. Um acontecimento inesperado teria provocado a separação dos habitantes da cidade com os quatro elementos: ar, fogo, terra e água. Com isso, Elsa poderá descobrir a origem de seus poderes.

Data de lançamento: 2 de janeiro de 2020.

7. Entre Facas e Segredos

O famoso escritor de histórias policiais Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto em sua propriedade logo após comemorar 85 anos de idade. O detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é contratado para investigar o caso e se vê em meio a uma família conflituosa em uma casa cheia de funcionários misteriosos.

Data de lançamento: 12 de dezembro de 2019.

6. Playmobil

Com o sucesso das animações e dos jogos da franquia Lego, seu concorrente Playmobil chega com tudo. Charlie sempre foi cuidado pela irmã mais nova, Marla, mas um dia ele desaparece misteriosamente dentro do universo Playmobil. Ela embarca em uma aventura de resgate, contando com a ajuda de novos amigos que faz pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Data de lançamento: 19 de dezembro de 2019.

5. Jumanji — Próxima Fase

Desejando revisitar o mundo de Jumanji, Spencer (Alex Wolff) decide consertar o jogo de video game que permite o transporte para o local. A mesma equipe de antes, comandada por Dwayne Johnson, com Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan, agora tem mais personagens, interpretados por Danny DeVito e Danny Glover.

Data de lançamento: 5 de dezembro de 2019.

4. Natal Sangrento

O campus de uma universidade nos EUA fica cada vez mais vazio conforme vai chegando a época de Natal. Enquanto todos os alunos voltam para suas famílias, algumas garotas de uma irmandade começam a ser assassinadas por uma figura misteriosa.

Data de lançamento: 12 de dezembro de 2019.

3. Cats

Todo ano, uma tribo de gatos chamada Jellicles precisa escolher um membro para ascender ao Heaviside Layer e ter uma vida nova e melhor. Assim, cada um conta a sua história para o líder, Deuteronomy, na tentativa de ser o próximo escolhido.

Data de lançamento: 19 de dezembro de 2019.

2. Star Wars: A Ascensão Skywalker

Um novo filme da franquia Star Wars é lançado a cada ano, e dessa vez não será diferente. Star Wars: A Ascensão Skywalker encerra a nova trilogia, concluindo a trama de O Despertar da Força e Os Últimos Jedi.

Data de lançamento: 19 de dezembro de 2019.

1. Um Espião Animal

Nessa animação, Will Smith dá voz ao melhor espião do mundo, Lance Sterling, que une forças com o inventor Walter (Tom Holland) para salvar o dia depois de um evento inesperado.

Data de lançamento: 23 de janeiro de 2020.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.