The Mandalorian: 1º episódio termina com participação inesperada

1 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: 1º episódio termina com participação inesperada
Avatar do autor

Atenção! Este texto contém spoilers de The Mandalorian.

O Disney+ chegou com The Mandalorian, e a série já começou com uma participação inesperada: um bebê da mesma espécie de Yoda. O personagem apareceu no fim do episódio, como a primeira recompensa que o mandaloriano interpretado por Pedro Pascal procura.

O personagem de Werner Herzog, que não teve seu nome revelado, contrata o mandaloriano para ir atrás do jovem alienígena. Até o momento, pouco foi mostrado sobre ele, porém, como seus guardas são stormtroopers, é provável que ele tenha relações com o Império.

Werner Herzog em The Mandalorian (Fonte: IMDb/Reprodução)
Werner Herzog em "The Mandalorian". (Fonte: IMDb/Reprodução)

O capítulo inicial da série recebeu diversos elogios da crítica, com uma narrativa pouco expositiva. Com isso, não é possível saber quais serão os planos do personagem de Herzog com o alienígena. Também não foi revelado se ele tem alguma relação com Yoda, o que seria possível, uma vez que foi necessário um caçador de recompensas para encontrá-lo.

O episódio teve diversas cenas de tiroteio, cenários bem construídos digitalmente e várias espécies alienígenas. O personagem de Pascal só pode ser identificado pela voz, uma vez que não retira seu capacete.

A primeira temporada de The Mandalorian terá oito episódios, os quais a Disney deve disponibilizar às sextas-feiras até o fim de dezembro, com exceção do 7º, que será lançado na quarta-feira (18/12), 1 dia antes da estreia de Star Wars: A Ascensão Skywalker nos cinemas.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
The Mandalorian: 1º episódio termina com participação inesperada