Vingadores: cena deletada revela papel de Katherine Langford

1 min de leitura
Imagem de: Vingadores: cena deletada revela papel de Katherine Langford

Vingadores: Ultimato é uma das produções da Marvel Studios que está disponível para os assinantes do Disney+. Porém, o filme conta com uma cena que havia sido deletada da exibição original, mostrando a atriz Katherine Langford interpretando uma versão mais velha da filha de Tony Stark.

A cena mostra os dois se encontrando após o Homem de Ferro estalar os dedos usando a Manopla do Infinito. Da mesma maneira que aconteceu com Thanos no primeiro filme, ele se encontraria com a sua filha em algum lugar dentro da joia da alma. Confira o vídeo:

Joe Russo, co-diretor do longa, havia comentado em março deste ano o motivo que fez que ele e seu irmão não incluíssem a cena na versão final. De acordo com ele, por mais que ela fizesse sentido, ficaria confusa para o público entendê-la naquele contexto.

“Havia uma ideia de que Tony iria para um estado metafísico – o mesmo lugar que Thanos foi quando estalou os dedos. E lá haveria uma versão do futuro de sua filha”, explicou Russo. “A intenção era que esta versão do futuro da sua filha o perdoasse e lhe desse paz para partir. A ideia parecia ressonante, mas eram muitas ideias em um filme super complicado. Mostramos isso para uma audiência de teste e foi realmente confuso para eles”.

Vingadores: Ultimato foi lançado em abril deste ano. Em julho, o filme retornou às celas de cinema, com cerca de seis minutos a mais, e se tornou o filme de maior bilheteria da história, faturando US$ 2,7 bilhões.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.