A lista dos filmes mais pirateados da semana (12/11/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos filmes mais pirateados da semana (12/11/2019)

O site Torrent Freak divulgou a lista dos filmes mais baixados ilegalmente na última semana e, apesar de algumas novidades, o Top 10 é bastante similar ao da semana passada. A maior novidade é Dora e a Cidade Perdida, adaptação com atores da animação da Nickelodeon que chegou recentemente aos cinemas brasileiros.

Dora e a Cidade Perdida foi lançado nos cinemas americanos há alguns meses, chegando às telas brasileiras apenas na última semana. Sua posição no primeiro lugar do ranking de filmes mais pirateados se deu ao fato de o longa ter sido lançado digitalmente nos EUA, reacendendo seu interesse em vários territórios.

Outro filme que entrou na lista foi Danger Close: The Battle of Long Tan, um longa lançado há alguns meses na Austrália e que conta a história de 108 soldados australianos e neozelandeses que, durante o mês de agosto de 1966, precisaram lutar pelas suas vidas numa plantação chamada Long Tan, no Vietnã, contra mais de 2.500 soldados vietcongues.

Fechando as novidades, está o filme Primal, estrelado por Nicolas Cage. Aqui, um caçador que busca animais para zoológicos que viaja pela América Latina em busca de um raro jaguar branco. No mesmo navio, um assassino está sendo extraditado em segredo, mas consegue fugir, libertando animais e tornando a viagem um caos.

A lista completa dos filmes mais baixados da última semana é a seguinte:

10. Danger Close: The Battle of Long Tan

9. The Peanut Butter Falcon

8. Homem-Aranha: Longe de Casa

7. Toy Story 4

6. O Rei

5. O Rei Leão

4. Primal

3. Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw

2. Coringa

1. Dora e a Cidade Perdida

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.