Pokémon GO ganha criação de PokéParadas para pequenas empresas

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon GO ganha criação de PokéParadas para pequenas empresas

Além de diversas novidades para os jogadores de Pokémon GO, nos últimos tempos a Niantic tem oferecido oportunidades para que donos de empresas tornem suas marcas conhecidas em PokéParadas patrocinadas. Entretanto, isso estava restrito apenas às grandes redes, cenário que promete mudar muito em breve.

Donos de pequenas e médias empresas dos Estados Unidos terão a chance de tornar seus estabelecimentos mais conhecidos com o auxílio do jogo a partir de dezembro. Apesar de o sistema ainda estar em fase de teste, os treinadores terão a chance de ver PokéParada em pequenos comércios já no próximo mês, e o proprietário precisa desembolsar apenas US$ 30 por mês para isso.

(Fonte: TechCrunch/Reprodução)

Além de virar uma atração dentro do game, o estabelecimento tem a chance de mudar a imagem da PokéParada uma vez por mês para anunciar uma oferta se assim desejar. Caso o proprietário opte por pagar US$ 60, o local vira um ginásio com direito a uma hora mensal de Reide. Vale mencionar que é permitido apenas uma parada por estabelecimento físico e no máximo 30 por cada rede comercial.

Apesar de ainda não haver uma data de lançamento para outros lugares do globo, a saída promete ser uma boa adição para locais que contam com poucas PokéParadas, como cidades em áreas mais rurais. É esperar para ver como esse sistema vai se comportar e se de fato teremos um aumento de pontos de reabastecimento dentro do jogo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.