App do Google Stadia já está disponível para baixar na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: App do Google Stadia já está disponível para baixar na Play Store
Avatar do autor

O aplicativo oficial do Google Stadia para Android já está disponível na loja digital Play Store. O lançamento da plataforma acontece apenas em 19 de novembro, mas a empresa resolveu se adiantar e liberar uma das versões do streaming de games.

O app faz com que o seu tablet ou smartphone seja uma das telas possíveis para jogar os títulos da plataforma — isso quando o Stadia for lançado, claro. Por enquanto, você só consegue vincular o serviço à sua conta da Google e ver a mensagem "Aquecendo as placas de vídeo". Quem não tem um código das versões Founders ou Premiere não tem acesso a mais conteúdo.

Ficou curioso? Você pode acessar a página do app por aqui.

Fonte da imagem: Divulgação/Google Play

No início, ele estará diponível somente para os seguintes dispositivos: tablets com Chrome OS (Pixel Slate, Acer Chromebook Tab 10 e HP Chromebook X2) e smartphones da própria empresa (Pixel 2, Pixel 3, Pixel 3a e Pixel 4, junto com suas variantes).

O app do Stadia também terá uma versão para iOS. Vale lembrar que ele provavelmente não será disponibilizado em países que não terão o serviço oficialmente em 19 de novembro — o que inclui o Brasil, que ainda não tem data para receber a plataforma da Google.

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
App do Google Stadia já está disponível para baixar na Play Store