Especial de comédia da Netflix permite pular piadas sobre Trump

1 min de leitura
Imagem de: Especial de comédia da Netflix permite pular piadas sobre Trump

O comediante Seth Meyers, apresentador do talk show Late Night desde 2014, estrelou em um novo especial de comédia standup na Netflix chamado Lobby Baby. O show chegou à plataforma esta semana e usuários foram surpreendidos com uma novidade inusitada -- um botão para pular piadas referentes ao atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.

Meyers falou um pouco sobre a ideia curiosa com a CNN Business, dizendo que percebeu que a tecnologia da Netflix seria uma ótima oportunidade para permitir que pessoas cansadas de comédia sobre política pulassem suas piadas sobre o presidente, algo que já é de costume do comediante ex-integrante do Saturday Night Live há muito tempo.

Lobby Baby - 2019 (Fonte: CNBC.com/Reprodução)

O botão funciona de forma semelhante ao que aparece durante sequências de abertura de seriados, e Robbie Praw, diretor da programação original de comédia standup da Netflix, contou à CNN Business que ficou empolgado que Meyers conseguiu tomar vontagem dessa função da plataforma de forma engraçada e inovadora.

Apesar de oferecer essa opção, Meyers afirma que o botão não deve ser levado tão a sério, mas apenas como outra piada de Lobby Baby. Além disso, o comediante pensa que poucos vão optar por pular suas piadas, comparando a opção à um apertivo extra em um prato de restaurante que, apesar de ser um detalhe apreciado, não será aproveitado.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.