James Dean retorna ao cinema em CGI para novo filme

1 min de leitura
Imagem de: James Dean retorna ao cinema em CGI para novo filme
Avatar do autor

Equipe TecMundo

Conhecido pelos filmes "Juventude Transviada" e"Vidas Amargas"James Dean morreu em um acidente de carro em 1955 aos 24 anos. Mesmo assim, estará presente no novo filme "Finding Jack", baseado no livro de mesmo nome de Gareth Crocker.

A família do ator concedeu os direitos de imagem para a produtora do filme, chamada Magic City Films. Duas empresas de CGI estão trabalhando juntas no projeto: a canadense Imagine Engine e a sulafricana MOI Worldwide.

“Com a tecnologia em rápida evolução, vemos essa nova fronteira como um todo para muitos de nossos clientes icônicos. Isso abre uma nova oportunidade para muitos de nossos clientes que não estão mais conosco.”, disse Mark Roesler, CEO da CMG Worldwide, agente comercial da família de James Dean.

Trazendo James Dean de volta

James Dean

O diretor Anton Ernst diz sentir-se muito honrado que a família tenha cedido os direitos de imagem para recriar o ator, e promete que não irá decepcioná-los. A história do filme conta sobre o abandono de mais de 10 mil cães militares ao final da Guerra do Vietnã. O personagem de Dean chama-se Rogan e é um dos coadjuvantes da produção.

A pré-produção de "Finding Jack" está marcada para começar dia 17 de novembro e a previsão de lançamento do filme é para 11 de novembro de 2020, data comemorativa do Dia dos Veteranos de Guerra nos Estados Unidos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.