Colin Farrell e Andy Serkis podem estar no elenco de The Batman

1 min de leitura
Imagem de: Colin Farrell e Andy Serkis podem estar no elenco de The Batman
Avatar do autor

O elenco de "The Batman" continua chamando atenção, trazendo bons nomes para papeis cobiçados. Depois da confirmação de Robert Pattinson como o Homem Morcego, Zoe Kravitz como Mulher Gato, Paul Dano como Charada e Jeffrey Wright como o Comissário Gordon, agora parece que Colin Farrell e Andy Serkis estão prestes a serem confirmados na nova adaptação da DC Comics.

De acordo com a Variety, Andy Serkis estaria em negociações para viver Alfred Pennyworth, o fiel mordomo de Bruce Wayne, que o criou depois da morte de seus pais e o ajuda na sua luta contra o crime. Serkis, que ficou conhecido pela sua interpretação de Gollum, na trilogia "O Senhor dos Aneis", recentemente viveu o vilão Ulysses Klaw em "Pantera Negra" e trabalhou com o diretor de "The Batman", Matt Reeves, em "Planeta dos Macados: A Guerra".

Fonte: Variety/Reprodução

Já Colin Farrell, conhecido por seus papeis em filmes como "Alexandre", "Na Mira do Chefe""Animais Fantásticos e Onde Habitam" e a versão com atores de "Dumbo", está em negociações para interpretar Oswald Cobblepot, também conhecido como o Penguim, mostrando que o filme deve trazer uma nova versão para o personagem. Essa seria a segunda vez que Farrell trabalharia em um filme de quadrinhos, tendo interpretado o Mercenário em "Demolidor", de 2003.

As filmagens de "The Batman" devem acontecer na primeira metade de 2020 e o filme deve chegar aos cinemas no dia 24 de junho de 2021.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Colin Farrell e Andy Serkis podem estar no elenco de The Batman