Netflix irá lançar outro filme protagonizado por Sandra Bullock

1 min de leitura
Imagem de: Netflix irá lançar outro filme protagonizado por Sandra Bullock

Sandra Bullock irá protagonizar outro filme que será lançado pela Netflix. A atriz retorna à plataforma de streaming para um drama que terá direção de Nora Fingscheidt e roteiro de Christopher McQuarrie.

No longa, que ainda não tem título, Bullock irá viver uma mulher que acaba de deixar a prisão após cumprir pena por um crime violento. Porém, seu retorno à liberdade não será fácil e ela precisará conviver em uma sociedade que não está disposta a perdoar seu passado. Para tentar se restabelecer, ela terá que ir atrás de sua irmã mais nova, enquanto tenta reconquistar a confiança de seus antigos amigos e colegas.

Este será o segundo filme de Sandra Bullock distribuído pela Netflix. Em 2018 a atriz protagonizou o longa Birdbox, uma adaptação do romance homônimo sobre uma distopia causada por criaturas que não podem ser vistas pela pessoas.

Sandra Bullock e Julian Edwards em 'Caixa de Pássaros' - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Sandra Bullock e Julian Edwards em 'Caixa de Pássaros' - 2018 (Fonte: IMDb/Reprodução)

Nora Fingscheidt é alemã e dirigiu alguns curta-metragens até que este ano conseguiu lançar seu primeiro longa. Systemsprenger estreou no festival de Festival Internacional de Cinema de Berlim e irá disputar uma vaga no Oscar 2020 como melhor filme estrangeiro.

Já Christopher McQuarrie é conhecido por ter dirigido e roteirizado os últimos dois filmes da franquia Missão Impossível. Ele também deverá comandar as próximas duas sequências previstas para 2021 e 2022.

O novo filme de Sandra Bullock não tem previsão de estreia até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.