Mario Kart Tour: Teste de multiplayer é anunciado para dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour: Teste de multiplayer é anunciado para dezembro

Um novo teste em Mario Kart Tour foi anunciado pela Nintendo. Disponível apenas para os assinantes Gold Pass, a novidade irá avaliar as possibilidades da implementação do modo multiplayer no jogo de corrida para aparelhos celulares. Mario Kart Tour pode ser jogado apenas em dispositivos com Android e IOS, e a versão móvel do jogo é considerada um sucesso por ter gerado milhões de downloads. De acordo com dados divulgados pela Sensor Tower, somente no primeiro mês de lançamento, foram contabilizados mais de 123,9 milhões de downloads.

A Nintendo já havia comentado sobre o elemento clássico da franquia, assim que os planos de suporte ao jogo foram compartilhados pela empresa. Caso o jogador não seja assinante e queira fazer parte dos testes, o Gold Pass pode ser adquirido por US $ 4,99 (aproximadamente R$ 20,00) por mês e, além de participar da versão beta, a assinatura oferece acesso à classe de velocidade mais rápida e recompensas nas corridas para os jogadores.

(Fonte: Slashgear/Reprodução)
(Fonte: Slashgear/Reprodução)

Exclusividade temporária

Lançado em setembro deste ano para Android e IOS, na versão sem o modo multiplayer do Mario Kart Tour, os jogadores correm contra adversários controlados pelo computador. Segundo a Nintendo, o recurso será exclusivo para os assinantes Gold Pass somente para os testes, para se ter uma ideia do número de adesão dos jogadores. No entanto, assim que lançado oficialmente, a função multiplayer estará disponível gratuitamente para todos.

Mario Kart Tour, por agora, está explorando a festividade do Halloween, incluindo novos pilotos como Luigi, Waluigi e King Boo, além de fantasias de bruxa para as personagens e novas pistas. A Nintendo não disse quando o teste beta para multiplayer será efetivamente lançado ou quanto tempo durará. Além disso, não foi divulgado quando o recurso será implementado no jogo de forma gratuita no Android e iOS e se a versão teste compreenderá os dois sistemas, ou apenas um.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.