Steam estaria pedindo para que usuários reavaliem jogos antigos

1 min de leitura
Imagem de: Steam estaria pedindo para que usuários reavaliem jogos antigos
Avatar do autor

A Steam pode estar solicitando para que alguns jogadores que já avaliaram algum jogo na plataforma, o façam novamente após algum tempo de gameplay. O objetivo seria oferecer uma avaliação mais consistente de um game, após ter tido mais contato com ele.

A informação ainda não foi confirmada pela Valve, mas alguns usuários do Reddit afirmaram terem recebidos uma mensagem com o pedido. A princípio, a solicitação leva em conta apenas as horas jogadas a mais, desde a primeira análise, não importando se os comentários foram positivos ou negativos.

Fonte: Steam/Divulgação
Fonte: Steam/Divulgação

Também não foi possível confirmar se houve algum tempo mínimo de gameplay a mais, para a solicitação fosse encaminhada aos usuários. No Reddit, uma pessoa afirmou receber a notificação depois de ter jogado 93 horas a mais de Destiny 2, desde a sua primeira análise.

Embora não seja uma atualização inédita, caso seja confirmada, é uma forma inteligente da Steam manter os jogos da sua plataforma com avaliações mais precisas. Naturalmente, 90 horas de gameplay a mais podem fazer um jogador rever alguns conceitos ou relevar alguns problemas.

Steam pode estar pedindo para que usuários reavaliem jogos via Voxel

Steam estaria pedindo para que usuários reavaliem jogos antigos