Steam estaria pedindo para que usuários reavaliem jogos antigos

1 min de leitura
Imagem de: Steam estaria pedindo para que usuários reavaliem jogos antigos

A Steam pode estar solicitando para que alguns jogadores que já avaliaram algum jogo na plataforma, o façam novamente após algum tempo de gameplay. O objetivo seria oferecer uma avaliação mais consistente de um game, após ter tido mais contato com ele.

A informação ainda não foi confirmada pela Valve, mas alguns usuários do Reddit afirmaram terem recebidos uma mensagem com o pedido. A princípio, a solicitação leva em conta apenas as horas jogadas a mais, desde a primeira análise, não importando se os comentários foram positivos ou negativos.

Fonte: Steam/Divulgação
Fonte: Steam/Divulgação

Também não foi possível confirmar se houve algum tempo mínimo de gameplay a mais, para a solicitação fosse encaminhada aos usuários. No Reddit, uma pessoa afirmou receber a notificação depois de ter jogado 93 horas a mais de Destiny 2, desde a sua primeira análise.

Embora não seja uma atualização inédita, caso seja confirmada, é uma forma inteligente da Steam manter os jogos da sua plataforma com avaliações mais precisas. Naturalmente, 90 horas de gameplay a mais podem fazer um jogador rever alguns conceitos ou relevar alguns problemas.

Steam pode estar pedindo para que usuários reavaliem jogos via Voxel

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.