Netflix vai produzir 2 filmes com Leandro Hassum

1 min de leitura
Imagem de: Netflix vai produzir 2 filmes com Leandro Hassum

Apostando cada vez mais no mercado nacional, a Netflix vai fazer dois filmes com Leandro Hassum, um deles com estreia prevista para o fim de 2020 e que já tem até nome: Tudo Bem No Natal Que Vem. Já o outro, sem título definido, deve chegar às telonas em 2021, de acordo com informações do UOL.

Protagonista de longas que foram sucesso de bilheteria, como O Candidato Honesto e Até Que a Sorte nos Separe, o ex-ator da Globo fará o papel de Papai Noel no novo filme da Netflix. A produção vai contar a história de Jorge, um cara que nunca gostou do Natal, até o momento em que é forçado a se fantasiar de "bom velhinho" e acaba caindo do telhado de casa.

(Fonte: IMDb/Reprodução)

Quando ele acorda, descobre que já se passaram 12 meses, ou seja, ele está no feriado natalino do ano seguinte, e percebe que está fadado a acordar Natal após Natal sem saber nada do que fez nos outros dias.

Em entrevista ao UOL, o diretor de aquisição de conteúdo da Netflix, Adrien Muselet, justificou a contratação de Hassum dizendo que ele "é um dos campeões de bilheteria do Brasil nos últimos 10 anos", podendo contribuir para aumentar a audiência do serviço de streaming.

Outros investimentos da Netflix no Brasil

Além do contrato assinado com Hassum, a Netflix está preparando outros investimentos no Brasil. Recentemente, foram gravados os filmes Modo Avião, estrelado por Larissa Manoela, e Ricos de Amor, com Giovana Lancellotti e Danilo Mesquita. Também foram lançados os seriados Coisa Mais Linda, O Escolhido, Sintonia e Irmandade, assim como a nova temporada de 3%.

E as estreias nacionais do serviço de streaming não devem parar por aí, já que o orçamento disponível para as próximas produções brasileiras é de US$ 350 milhões, de acordo com Muselet.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.