Jumanji: Próxima Fase ganha trailer final com muita ação

1 min de leitura
Imagem de: Jumanji: Próxima Fase ganha trailer final com muita ação

Sony divulgou hoje (31) o trailer final de Jumanji: Próxima Fase. Com algumas novas cenas que focam na ação do filme, é possível ver que a aventura desta vez será muito maior. Confira:

O novo filme se concentra em uma missão de resgate a Spencer (Alex Wolff), que decidiu retornar ao jogo, mas acabou ficando preso. Quando seus amigos entram em Jumanji, acabam indo para outra fase, com novas aventuras e ameaças.

O filme anterior, Jumanji: Bem-Vindo à Selva, lançado no Brasil em 2018, teve um início fraco nas bilheterias. Porém, nas semanas seguintes ao lançamento, com as notas da crítica destacando as qualidades do filme, a produção conseguiu atrair o público. O longa arrecadou US$ 962 milhões no mundo todo, o que foi o suficiente para convencer a Sony a produzir uma sequência.

Além do trailer, também foi divulgado um novo cartaz do filme, que destaca os personagens principais. Confira:

Fonte: Sony/Divulgação
Fonte: Sony/Divulgação

O filme conta com o retorno de Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black e Karen Gillan nos papéis principais. Além deles, Danny DeVito e Danny Glover se juntam ao elenco. Jake Kasdan continua na direção, além de assinar o roteiro ao lado de Jeff Pinkner e Scott Rosenberg.

Jumanji: Próxima Fase estreia em 2 de janeiro de 2020 no Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.