Game of Thrones: HBO cancela prequel com Naomi Watts

1 min de leitura
Imagem de: Game of Thrones: HBO cancela prequel com Naomi Watts

A HBO cancelou o prequel de Game of Thrones que seria protagonizado por Naomi Watts. O episódio piloto já havia sido gravado e atualmente estava em processo de edição. O motivo do cancelamento não foi confirmado oficialmente.

Com roteiro escrito por Jane Goldman em parceria com o autor dos livros, George R.R. Martin, a série iria se passar milhares de anos antes de Game of Thrones e contaria a origem dos White Walkers e o fim da Era dos Heróis. A produção, anunciada em junho de 2018, teria Jane Goldman como showrunner, que já entrou em contato com o elenco para informar o cancelamento da série.

O elenco principal da série iria contar com ainda Josh Whitehouse e Denise Gough, além de Naomi Watts. O spin-off não tinha um título oficial, porém George R. R. Martin fez algumas menções à produção como “The Long Night”.

Naomi Watts
Naomi Watts

Além deste derivado, a HBO havia sugerido que poderia lançar outro spin-off de Game of Thrones, após o encerramento da série. O prequel estaria situado 300 anos antes dos eventos de Game of Thrones, e iria narrar a queda da Casa Targaryen.

Game of Thrones estreou em 2011 e se tornou uma das séries mais populares dos últimos anos. Conforme foi ganhando destaque, as temporadas passaram a receber um maior orçamento, dando início a era das grandes produções audiovisuais feitas para a TV. A série contou com oito temporadas e o último episódio foi ao ar em maio deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.