A lista dos filmes mais pirateados da semana (29/10/2019)

1 min de leitura
Imagem de: A lista dos filmes mais pirateados da semana (29/10/2019)

O site Torrent Freak divulgou uma nova lista com os filmes mais pirateados da última semana. Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, spin-off da franquia de sucesso da Universal Pictures finalmente foi desbancado do primeiro lugar e O Rei Leão, nova versão do clássico da Disney, assumiu a dianteira do filme mais procurado e baixado na semana passada. O pódio da pirataria ficou completo com Homem-Aranha: Longe de Casa, filme da Marvel que mostra os acontecimentos após o épico Vingadores: Ultimato e seu impacto na vida do Cabeça de Teia.

Entre as dez produções mais baixadas da última semana, estão alguns filmes como as animações Angry Birds 2 e Toy Story 4. Supreendentemente, a lista traz o filme The Nightingale, filme ainda sem título em português e previsão de estreia no Brasil, sobre uma jovem irlandesa que vive na Tasmânia vê o assassinato de seu marido e bebê pelas mãos de seu chefe e amigos, em 1825. Sem ter como conseguir justiça, ela resolve resolver as coisas sozinha, com a ajuda de um aborígene.

Fechando a lista, dois filmes que são produções da Netflix e já estão disponíveis legalmente no serviço de streaming: El Camino, filme que dá continuidade aos acontecimentos da série de TV Breaking Bad, e Meu Nome é Dolemite, longa estrelado por Eddie Murphy e que conta a história da vida de Rudy Ray Moore, ator que virou uma estrela pelo filme de blaxploitation Dolemite.

Antes de conferir os 10 primeiros colocados do ranking dos pirateados da semana e o trailer oficial de cada um deles, vale ressaltar que o TecMundo não compactua com a pirataria de filmes e outros tipos de mídia. Recomendamos acessar estes materiais por meios legais.

10 - Meu Nome é Dolemite

9 - It: A Coisa - Capítulo 2

8 - El Camino

7- The Nighingale

6 - X-Men: Fênix Negra

5 - Toy Story 4

4 - Angry Birds 2

3 - Homem-Aranha: Longe de Casa

2 - Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw

1 - O Rei Leão

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.