Sonic: novo visual do personagem pode ter sido revelado em cartaz

1 min de leitura
Imagem de: Sonic: novo visual do personagem pode ter sido revelado em cartaz

Sonic: O Filme pode já estar com um novo design do seu protagonista. Uma imagem publicada no Twitter mostra um cartaz do filme com o ouriço em um visual muito mais próximo do original. Confira:

Não é possível confirmar se a imagem é verdadeira, nem se este será o design final do Sonic no filme. Porém, como a arte é bastante similar à do personagem nos jogos, é possível que o resultado final fique próximo do que vemos nessa imagem. Recentemente outra imagem vazada também apresentava uma versão mais fiel aos jogos.

Jim Carrey, no papel do vilão Robotnik (Fonte: IMDb/Reprodução)
Jim Carrey, no papel do vilão Robotnik (Fonte: IMDb/Reprodução)

Entenda a polêmica

Sonic - O Filme deveria estrear no dia 23 de janeiro de 2020, porém, após a divulgação do primeiro trailer, houve uma reação muito negativa sobre o visual do personagem. Isso fez com que o diretor, Jeff Fowler, fosse às redes sociais para anunciar que o estúdio faria algumas mudanças no design do Sonic.

O elenco do longa conta com Jim Carrey, no papel do vilão Robotnik, além de James Marsden, Neal McDonough e Debs Howard. Sonic - O Filme chega aos cinemas do Brasil no dia 13 de fevereiro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.