Hulk e Homem-Aranha vão se fundir em HQ especial

1 min de leitura
Imagem de: Hulk e Homem-Aranha vão se fundir em HQ especial

HQ "The Immortal Hulk" vai contar com a fusão do Gigante Esmeralda com o Homem-Aranha. A edição especial será uma one-shot (história isolada), com previsão de chegar ao mercado em janeiro de 2020.

A história mostrará Bruce Banner acordando no meio da noite e percebendo que o Hulk não está mais em seu corpo. Porém, antes que o cientísta possa ficar aliviado, ele descobre que a entidade se apossou do corpo de Peter Parker. Com isso, os poderes do Teioso se tornam muito mais poderosos, o que pode representar uma enorme ameaça para qualquer um que ficar no seu caminho.

A edição especial de "The Immortal Hulk" terá roteiro de Tom Taylor e arte de Jorge Molina. Você pode confirir a capa da HQ abaixo. Nela é possível ver o Homem-Aranha já modificado pelos poderes do Hulk, enquanto se balança em uma teia com a radiação gama.

(Fonte: Marvel/Divulgação)
(Fonte: Marvel/Divulgação)

Esta não será a primeira vez que os dois personagens da Marvel se fundem em um HQ. Em Web of Spider-Man # 70 de 1990, uma versão da junção dos heróis já havia sido apresentada. Na ocasião, o Aranha absorveu a radiação gama do Hulk durante uma luta entre os dois. Até o momento a Marvel não revelou como a fusão acontecerá em "The Immortal Hulk".

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.