Oficial: The Last of Us Part II é adiado para maio de 2020 pela Sony

1 min de leitura
Imagem de: Oficial: The Last of Us Part II é adiado para maio de 2020 pela Sony

[Atualizado]: A Sony postou no PlayStation Blog uma atualização sobre o caso: The Last of Us Part II foi oficialmente adiado para 29 de maio de 2020. A Naughty Dog disse no comunicado que, ao se deparar com o prazo anterior, percebeu que tinha duas opções: lançar o game sem o nível de polimento esperado ou adiar o jogo. Um dos pontos levantados é que a empresa não queria sobrecarregar os funcionários, algo que vem se tornando comum na indústria.

[Original]: Todos ficaram felizes com o anúncio da data de lançamento de The Last of Us Part II para 21 de fevereiro de 2020, mas um novo rumor pode jogar um balde de água fria nessa alegria. Isso porque a Sony estaria prestes a anunciar que o jogo será adiado por alguns meses.

De acordo com insiders, uma notícia inesperada em torno de um jogo exclusivo do PS4 estaria prestes a ser revelada. Agora, o site Kotaku confirmou que o título é The Last of Us Part II.

(Fonte: Naughty Dog/Divulgação)

De acordo com fontes do site, o game chegaria às lojas somente no outono de 2020, o que deixaria o lançamento entre março e junho do ano que vem. Não é um adiamento absurdo, principalmente se levarmos em consideração o quão abarrotado de grandes lançamentos o início do próximo ano estará.

Sony e Naughty Dog ainda não se pronunciaram sobre o assunto; logo, não sabemos se existe algum motivo especial para o adiamento ou se a ideia é apenas afastar o lançamento de títulos como o remake de Final Fantasy VII Remake e até Cyberpunk 2077.

A data de estreia de The Last of Us Part II foi anunciada em setembro, aproveitando o Outbreak Day e se tornando centro de todo um evento de divulgação para o game. Um mês depois, pode ser a hora do seu adiamento.

Oficial: The Last of Us Part II é adiado para maio de 2020 pela Sony via Voxel

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.