'Você Decide': YouTube libera trailer de sua 1ª série interativa

1 min de leitura
Imagem de: 'Você Decide': YouTube libera trailer de sua 1ª série interativa

O YouTube liberou o trailer de sua primeira série original interativa. "A Heist with Markiplier" é uma história sobre uma tentativa de roubo, podendo tomar uma série de caminhos — e quem escolhe o destino dos personagens e as diferentes situações é o espectador. O protagonista será você mesmo em primeira pessoa, mas a produção é do youtuber Markiplier, com mais de 24,4 milhões de inscritos e já muita experiência com games, comédia e animações.

Em abril deste ano, o YouTube já havia avisado que começaria a experimentar com o formato, principalmente após o sucesso de "Bandersnatch", episódio de Black Mirror feito pela Netflix.

Confira o trailer:

O formato deve ser muito similar: ao todo, serão 61 vídeos que levam você a 31 finais diferentes. Em determinado momento de cada clipe, as opções surgem na tela e você deve decidir qual selecionar. Vale lembrar que produções do tipo já eram feitas antes de forma improvisada por youtubers usando anotações e cartões, mas agora a plataforma vai tornar isso oficial e financiado. O próprio Markiplier criou uma série parecida anos atrás.

"A Heist with Markiplier" estreia no dia 30 de outubro e, como parte da nova estratégia do YouTube Originals, não será fechado apenas para assinantes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.