Possível sequência de Coringa deve trazer outros vilões do Batman

1 min de leitura
Imagem de: Possível sequência de Coringa deve trazer outros vilões do Batman

O enorme sucesso do filme Coringa, que foi maior do que o previsto pela Warner Bros., parece ter deixado o estúdio bastante empolgado, a ponto de começar a pensar na sequência do longa lançado no início de outubro. De acordo com o site We Got This Covered, a nova produção já está em fase inicial de desenvolvimento.

Em Coringa 2, a trama se passaria anos depois dos eventos finais da primeira parte, dando mais foco à ascensão de Arthur Fleck ao posto de poderoso criminoso de Gotham City, em vez de se aprofundar na loucura do personagem. Caso o filme seja realmente confirmado, será a primeira sequência da carreira de Joaquin Phoenix.

Leia também: Coringa: filme com Joaquin Phoenix investiga violência (crítica)

O filme estrelado por Joaquin Phoenix teve uma das maiores bilheterias de 2019. (Fonte: IMDb/Reprodução)

E isso não é tudo. A continuação do longa deve introduzir outros vilões do Batman, conforme a publicação. Os mais cotados para aparecer são Pinguim e Duas-Caras, com um detalhe: eles seriam interpretados por atores diferentes dos escolhidos para viver esses papéis em The Batman, projeto de Matt Reeves com estreia prevista para 2021, criando uma espécie de "Coringaverso".

Nas salas de cinema há 3 semanas, o longa já arrecadou mais de US$ 750 milhões em bilheteria em todo o mundo, recuperando com sobra os investimentos feitos para o seu lançamento, na casa dos US$ 55 milhões.

Novo Batman?

Fontes ouvidas pelo We Got This Covered também afirmaram que a Warner planeja introduzir um novo Batman na história, em uma versão mais madura do Cavaleiro das Trevas, praticamente descartando a participação de Robert Pattinson.

No entanto, esse aguardado encontro de Arthur Fleck e Bruce Wayne ainda não deve acontecer em Joker 2, ficando para uma hipotética terceira parte da franquia, de acordo com a publicação.

Veja também: Coringa divide opinião entre os votantes do Oscar

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.