Lanterna Verde: Bradley Cooper pode protagonizar possível remake

1 min de leitura
Imagem de: Lanterna Verde: Bradley Cooper pode protagonizar possível remake

A Warner segue investindo em seus próprios filmes de heróis, aproveitando os melhores personagens da DC e tentando fazer frente ao MCU (o Universo Cinematográfico da Marvel). E o próximo passo nesse sentido pode envolver, novamente, o Lanterna Verde.

Segundo o site We Got This Covered, o estúdio estaria interessado em ter o ator Bradley Cooper para assumir o papel do Hal Jordan. O objetivo seria levar aos cinemas uma versão mais madura do personagem, com Jon Stewart sendo um Lanterna mais novo, em um formato de filme de dupla policial.

A informação ainda deve ser tratada como um rumor, mas fontes internas sugeriram que Tom Cruise, que estava sendo cotado para o papel, já desistiu ou deve desistir em breve de participar do filme. Com isso, a Warner estaria de olho em outro ator experiente para dar vida ao líder da força policial intergaláctica.

Esta não seria a primeira vez que Cooper participaria de um filme de heróis. O ator é responsável por dublar o personagem Rocket Raccoon nos filmes dos Guardiões da Galáxia e dos Vingadores, porém ele mesmo nunca apareceu em tela. Caso ele seja contratado pela Warner, o estúdio teria mais um nome de peso em suas produções, o que deve reforçar o seu comprometimento em projetos cada vez maiores.

Ryan Reynolds em Lanterna Verde - 2011 (Fonte: IMDb/Reprodução)
Ryan Reynolds em Lanterna Verde - 2011 (Fonte: IMDb/Reprodução)

O Lanterna Verde foi adaptado ao cinema em 2011, com Ryan Reynolds no papel principal. O filme, que teve direção de Martin Campbell não foi bem recebido pelos fãs, o que fez a Warner deixar o personagem de lado por um tempo. Ele também apareceu em algumas animações da DC, além de uma rápida cena de Liga da Justiça, de 2017.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.