Levius: Netflix divulga novo trailer do anime

1 min de leitura
Imagem de: Levius: Netflix divulga novo trailer do anime

A Netflix divulgou um novo trailer do anime steampunk Levius, que chega ainda este ano ao catálogo da gigante do streaming. O trailer revela mais detalhes sobre os personagens e sobre a trama principal. Confira abaixo.

Levius se passa em uma realidade alternativa, onde os humanos, com próteses mecânicas disputam violentas lutas de artes marciais. Nesta sociedade, o jovem Levius viu a guerra levar seu pai e seu braço. Com a mãe em como no hospital, Levius decide se envolver nas perigosas lutas mecânicas e, com o apoio do seu tio, Zack, poder se tornar o maior lutador de todos os tempos.

O anime adapta o mangá homônimo lançado entre 2012 e 2014, quando a revista Ikki, responsável por publicar as histórias, encerrou as atividades. No ano seguinte o mangá foi relançado pela revista Ultra Jump e está atualmente no seu 5º volume.

Além do trailer, a Netflix também disponibilizou um novo pôster do anime.

(Fonte: Netflix/Divulgação)
(Fonte: Netflix/Divulgação)

Levius tem direção de Keisuke Ide (Ajin) enquanto Hiroshi Seko (Attack on Titan) e Kenta Ihara (Ajin) assinam o roteiro. Yuki Moriyama (Ajin) é o designer de personagens e Naoya Tanaka (A Viagem de Chihiro) e Ferdinando Patulli (Ajin) ficaram responsáveis pelo design de produção.

Levius estará disponível na Netflix a partir do dia 28 de novembro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.