Anime Saiki Kusuo no Psi-nan retorna à Netflix em dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Anime Saiki Kusuo no Psi-nan retorna à Netflix em dezembro

A Netflix aproveitou o evento Anime Japan para anunciar as próximas animações japonesas. Entre elas, está a temporada especial com seis episódios de Saiki Kusuo no Psi-nan. Com o subtítulo Reativado, a série chega à plataforma no dia 30 de dezembro.

Misturando comédia com temas sobrenaturais, a nova leva de episódios dará continuidade a história de Kusuo Saiki. O protagonista é um estudante colegial que nasceu com diversas habilidades psíquicas, como telepatia e psicocinese. No entanto, ele sonha em ter uma vida comum e se esforça para esconder seus poderes.

Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado ganhou um trailer narrado pelo próprio Kusuo. Na prévia, ele explica brevemente os acontecimentos anteriores da animação e são apresentados os novos personagens que vão aparecer em seu colégio, o P.K. Academy.

O perfil no Twitter da Netflix Japão dedicado especialmente para animes também divulgou uma imagem promocional da série. Ela apresenta os personagens reunidos em volta de uma mesa reproduzindo o famoso quadro A Última Ceia de Leonardo da Vinci.

(Fonte: Twitter.com/NetflixJP_Anime/Reprodução)

Sobre Saiki Kusuo no Psi-nan

Saiki Kusuo no Psi-nan é uma adaptação do mangá escrito e ilustrado pelo mangaká Shuichi Aso. Com 26 volumes, a série foi publicada no Japão pela revista Weekly Shonen Jump entre maio de 2012 e julho de 2018.

Em 2016, a história ganhou uma adaptação para a televisão pelos estúdios J.C. Staff e Egg Firm. Dividido em duas temporadas, a animação foi exibida entre julho de 2016 e junho de 2018. No fim do ano passado foram lançados dois especiais retratando os capítulos finais do mangá.

As primeiras temporadas de Saiki Kusuo no Psi-nan estão disponíveis na Netflix. Um ótimo momento para conhecer o anime antes da estreia dos novos episódios.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.