Watchmen: novo trailer revela conspiração nos próximos episódios

1 min de leitura
Imagem de: Watchmen: novo trailer revela conspiração nos próximos episódios

Watchmen fez sua estreia na HBO no último domingo (20), em um episódio que recebeu vários elogios por parte da crítica. Agora a emissora decidiu lançar um novo trailer indicando o que vem por aí na minissérie. Confira o vídeo.

O trailer mostra bastante o personagem de Jeremy Irons, possivelmente no papel de Ozymandias. Além dele, Jean Smart e Hong Chau, nos papéis de Laurie Blake (a antiga Espectral, mas que agora trabalha no FBI) e Lady Trieu, respectivamente, também tiveram destaque. Como os trailers anteriores já sugeriram, a minissérie vai abordar diversas conspirações envolvendo personagens antigos e novos.

Um novo olhar

Regina King e Damon Lindelof nos bastidores de Watchmen (Fonte: IMDb/Reprodução)
Regina King e Damon Lindelof nos bastidores de Watchmen (Fonte: IMDb/Reprodução)

Watchmen é uma sequência da HQ criada por Alan Moore em 1986. No episódio piloto, uma ex-policial chamada Angela Abar (Regina King) decidiu atuar como vigilante mascarada, seguindo os passos dos heróis na história original. Após o final da HQ, as coisas não aconteceram exatamente como planejadas e o mundo se tornou um lugar mais complexo do que o esperado. Nessa confusão, diversos novos vigilantes irão tentar atuar seguindo suas próprias crenças.

Damon Lindelof é o criador e roteirista da minissérie, que deve contar com apenas uma temporada. Ele é conhecido pelo seu trabalho em séries como Lost e The Leftovers. Watchmen terá nove episódios, oferecendo um novo olhar a uma das HQs mais importantes da história.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.