Bloodshot, com Vin Diesel, ganha primeiro trailer oficial

1 min de leitura
Imagem de: Bloodshot, com Vin Diesel, ganha primeiro trailer oficial
Avatar do autor

O filme Bloodshot, estrelado por Vin Diesel, teve o seu primeiro trailer oficial divulgado nesta segunda-feira (21) pela Sony, que liberou também uma segunda versão do vídeo, com cenas adicionais. A produção, adaptada dos quadrinhos da Valiant Comics, tem estreia prevista para o dia 21 de fevereiro de 2020.

No longa, o astro da franquia Velozes e Furiosos vive Ray Garrison, um ex-soldado que ganha poderes especiais após ser ressuscitado por meio de um experimento secreto, tornando-se uma espécie de máquina de matar. Parte deste processo de transformação de Garrison no personagem que dá título ao filme pode ser vista no trailer, além de muitas cenas de ação.

Vin Diesel e Guy Pearce em cena do filme que estreia em fevereiro de 2020. (Fonte: YouTube/Reprodução)

Além de Diesel, o elenco de Bloodshot inclui Guy Pearce, Lamorne Morris, Elza González, Toby Kebbell, Sam Heughan e Talulah Riley, entre outros atores. Destaque também para a presença de Jóhannes Haukur Jóhannesson, que fará o vilão da trama. A direção é de Dave Wilson.

Criada por Kevin VanHook, Don Perlin e Bob Layton, a HQ adaptada para as telonas foi lançada originalmente em 1992, mas deve ganhar uma nova versão em 2020, chegando às bancas na mesma época da estreia do filme.

Sinopse e trailer de Bloodshot

A sinopse oficial divulgada pela Sony diz o seguinte:

“Ressuscitado pela Rising Spirit Technologies através do uso da nanotecnologia e sofrendo perda total de memória, Ray Garrison — também conhecido como Bloodshot — luta para se reconectar com quem ele era enquanto aprendia que tipo de arma ele se tornou com a ajuda de um grupo de outros combatentes aumentados”.

Confira o primeiro trailer oficial de Bloodshot legendado e a versão com cenas adicionais:

Cupons de desconto TecMundo:

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Bloodshot, com Vin Diesel, ganha primeiro trailer oficial