The Mandalorian: comentários da crítica para a série de Star Wars

2 min de leitura
Imagem de: The Mandalorian: comentários da crítica para a série de Star Wars

A série The Mandalorian, primeira produção original da franquia Star Wars para o serviço de streaming Disney+, começou a receber as suas primeiras críticas. Cerca de meia hora dos três primeiros episódios foi exibida pela Disney para jornalistas da imprensa internacional — e as opiniões não poderiam ser mais positivas. O site Collider fez um compilado com as reações mais animadas.

Para Steven Weintraub, do próprio Collider, a experiência é cinematográfica e é "a coisa de Star Wars que eu estava esperando". Segundo ele, até algumas questões nunca antes respondidas sobre o universo da franquia serão abordadas.

Ash Crossan, do ET, disse que chegou a chorar durante a exibição e que ele realmente se parece com Star Wars, apesar das desconfianças.

Já Drew Taylor, do Moviefone, afirmou que a série realmente parece — e é — bastante cara em efeitos, naves, criaturas e tudo mais. E ele ainda disse que o personagem de Nick Nolte é um destaque a parte.

Lindsay Bahr, da Associated Press, disse que a série é "intensa, surpreendentemente sombria e muito cara", apesar de não ser possível decifrar muito da história com cenas desconexas.

Por fim, Mike Ryan, do Uproxx, reforçou que o material é incrível e detalhou algumas coisas: há um androide IG-88, o diretor Werner Herzog como "um tipo de gângster galáctico que tem os seus próprios stormtroopers" e até um alienígena sendo queimado para virar refeição.

"O Mandaloriano" será lançado no dia 12 de novembro, mesma data de chegada da Disney+ em alguns mercados. A série já está renovada para a segunda temporada. No Brasil, ainda não há uma data oficial de estreia para o serviço.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.