Gavião Arqueiro: Jeremy Renner pode ser substituído após acusações

1 min de leitura
Imagem de: Gavião Arqueiro: Jeremy Renner pode ser substituído após acusações

Um dos atores da equipe original dos Vingadores pode ser substituído pela Marvel em breve. De acordo com o site We Got This Covered e o jornalista Daniel Richtman, o Gavião Arqueiro pode deixar de ser vivido por Jeremy Renner nos cinemas e no streaming.

"Acabei de saber de algo. Ouvi que a Marvel está considerando algumas opções, em caso de eles decidirem não usar Renner para a série do Gavião Arqueiro", afirmou Richtman. Em outras palavras, a empresa já estaria até mesmo em busca de atores para viver o herói a partir de agora.

Além de eventualmente aparecer em filmes ligados ao Universo Cinematográfico da Marvel, o Gavião Arqueiro ainda será recorrente na série What/If e também vai ganhar uma série própria no serviço de streaming Disney+, com previsão de estreia para 2021. A protagonista, entretanto, deve ser Kate Bishop, a Gaviã Arqueira, que atua como sidekick e eventualmente sucessora do herói.

O que aconteceu?

As polêmicas com Renner começaram na semana passada, graças a uma entrevista da ex-exposa do ator, a modelo e atriz Sonni Pacheco. Ela fez acusações pesadas contra o ator, que negou tudo. Entretanto, parece que as suspeitas continuam pairando sobre ele — e isso pode custar o papel na Marvel.

Segundo Pacheco, Renner é um usuário frequente de álcool e cocaína. Ele já teria ameaçado a ex-esposa de morte usando uma arma de fogo e apontado o revólver para a própria cabeça durante uma discussão, ameaçando cometer suicídio na frente dela. Uma babá confirmou a acusação e afirmou que já o ouviu falando sobre matar a si mesmo e a esposa. O pedido de Pacheco pela guarda integral da filha do casal teria sido a gota d'água do relacionamento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.