Mario Kart Tour enfim recebe Luigi como piloto

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour enfim recebe Luigi como piloto
Avatar do autor

Quem joga Mario Kart Tour certamente deve ter sentido falta de Luigi na tela de seleção de corredores. Passadas algumas semanas desde o lançamento do jogo, a Nintendo enfim anunciou a adição do piloto de vestes verdes ao game.

A novidade em questão foi revelada em uma mensagem publicada no Twitter, o que nos leva a crer que, dado o período em que ele chegará ao game, a ação foi feita para combinar com a data de lançamento de Luigi’s Mansion 3 (que estará disponível exclusivamente para Switch a partir de 31 de outubro).

Somado a isso, a Big N também comunicou que o titulo vai receber uma pista temática de Dia das Bruxas. A pista, aparentemente, vem em conjunto com um novo Tour, tendo em vista que irá durar duas semanas e dará aos corredores a oportunidade de disputar pela maior pontuação em circuitos definidos.

Vale mencionar que tanto Luigi quanto as pistas temáticas estarão disponíveis no game a partir de 22 de outubro, e estas ficam ativas até 5 de novembro. Quanto a Luigi, não se sabe se ele será incluso temporariamente ou de maneira definitiva ao game.

Cupons de desconto TecMundo:

Fontes

Comentários

Conteúdo disponível somente online
Mario Kart Tour enfim recebe Luigi como piloto