Mario Kart Tour enfim recebe Luigi como piloto

1 min de leitura
Imagem de: Mario Kart Tour enfim recebe Luigi como piloto

Quem joga Mario Kart Tour certamente deve ter sentido falta de Luigi na tela de seleção de corredores. Passadas algumas semanas desde o lançamento do jogo, a Nintendo enfim anunciou a adição do piloto de vestes verdes ao game.

A novidade em questão foi revelada em uma mensagem publicada no Twitter, o que nos leva a crer que, dado o período em que ele chegará ao game, a ação foi feita para combinar com a data de lançamento de Luigi’s Mansion 3 (que estará disponível exclusivamente para Switch a partir de 31 de outubro).

Somado a isso, a Big N também comunicou que o titulo vai receber uma pista temática de Dia das Bruxas. A pista, aparentemente, vem em conjunto com um novo Tour, tendo em vista que irá durar duas semanas e dará aos corredores a oportunidade de disputar pela maior pontuação em circuitos definidos.

Vale mencionar que tanto Luigi quanto as pistas temáticas estarão disponíveis no game a partir de 22 de outubro, e estas ficam ativas até 5 de novembro. Quanto a Luigi, não se sabe se ele será incluso temporariamente ou de maneira definitiva ao game.

Fontes

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.