Deadpool 3 deve ser anunciado em breve, com lançamento em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Deadpool 3 deve ser anunciado em breve, com lançamento em 2022

Mais indícios de que Deadpool 3 está prestes a ser anunciado apareceram. O site We Got This Covered, que costuma vazar informações confidenciais de Hollywood, disse que Deadpool 3 já está em desenvolvimento e pode ser anunciado ainda este mês, com lançamento previsto para 2022.

Além de trazer informações sobre o desenvolvimento do filme, as fontes da publicação também aponta que Zazie Beetz retornará como Dominó e Josh Brolin vai reprisar seu papel como Cable. Já Ryan Reynolds, como esperado, voltará a viver o mercenário tagarela. O ator, inclusive, comentou recentemente sobre o assunto e deu indícios de que a produção de Deadpool 3 está em andamento.

(Fonte: Fox/Divulgação)

O futuro do personagem Deadpool está envolto em mistério após a Fox ter sido comprada pela Disney. Ainda assim, após dois longas de sucesso, sempre existiu esperança de que a empresa do Mickey Mouse não colocaria o mercenário tagarela na gaveta. Nos últimos meses, a equipe por trás dos filmes anteriores até confirmaram que estão conversando com o estúdio e pretendem bolar um roteiro com história de classificação etária +18.

Estreia em cena pós-créditos?

A Disney não comentou oficialmente sobre o assunto e todas as informações ainda devem ser consideradas rumores, mas não deve demorar muito tempo para termos novidades sobre o futuro de Deadpool. Além dos indícios de que o terceiro filme do personagem deve ser anunciado em breve, especulações apontam que o Wade Wilson tem um papel importante na introdução dos X-Men no Universo da Marvel nos cinemas.

Segundo o We Got This Covered, o personagem interpretado por Ryan Reinolds deve fazer sua estreia no universo compartilhado de filmes em uma das cenas pós-créditos presente nas produções de super-heróis da Disney de 2021. O calendário de lançamentos para o ano inclui Shang Chi and the Legend of the Ten Rings, que chega em fevereiro, Doctor Strange In the Multiverse of Madness, com estreia marcada para maio, e também Thor: Love and Thunder, previsto para novembro. O Homem-Aranha, que está de volta no MCU, também deve ganhar um novo longa-metragem no ano que pode ser a porta de entrada para o mercenário tagarela na Marvel.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.