007: Lashana Lynch deve protagonizar spin-off da franquia

1 min de leitura
Imagem de: 007: Lashana Lynch deve protagonizar spin-off da franquia

Sony poderá começar a desenvolver um spin-off de 007 com uma personagem feminina. De acordo com o We Got This Covered, Lashana Lynch deverá protagonizar o longa após ser apresentada em Sem Tempo Para Morrer, próximo filme da franquia.

A atriz de Capitã Marvel ficará responsável por interpretar Nomi e assumirá o título de agente 007. Ainda não se pode afirmar como ficarão os títulos principais da franquia caso o spin-off seja confirmado, mas é possível que a Sony leve um tempo até lançar um novo filme com James Bond.

Lashana Lynch e Brie Larson em Capitão Marvel (Fonte: IMDb/Reprodução)
Lashana Lynch e Brie Larson em "Capitã Marvel". (Fonte: IMDb/Reprodução)

No fim de 007 Contra Spectre, sugere-se que James Bond decidiu se aposentar para começar uma vida ao lado de Madeleine Swann (Léa Seydoux). Essa deve ser a justificativa para colocar Lynch assumindo o código de agente 007. Com isso, a Sony teria como criar histórias da franquia sem utilizar Bond.

Em 2002, algo parecido já havia sido considerado pelo estúdio. Em 007 — Um Novo Dia Para Morrer, Halle Berry interpretou a agente do NSA Jinx, e os produtores ficaram tão satisfeitos com a atuação dela que consideraram trazê-la de volta para novos filmes. Porém, com o fracasso de bilheteria, a ideia foi deixada de lado.

Sem Tempo Para Morrer tem direção de Cary Joji Fukunaga, terá o retorno de Daniel Craig no papel de James Bond e Rami Malek como vilão. Além deles, o elenco conta com Ralph Fiennes, Christoph Waltz, Jeffrey Wright, Ana de Armas e Léa Seydoux. O 25º filme da franquia estreia em 9 de abril nos cinemas do Brasil.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.